O Atlético Mineiro é a mais recente adição ao portfólio de patrocínios do grupo Kaizen Gaming (Stoiximan / Betano), passando a envergar a marca Betano na frente da camisola.

O Galo, como é referenciado no Brasil e que ocupa atualmente o terceiro lugar no campeonato brasileiro de futebol torna-se, assim, a nona equipa a ter a Betano como patrocinador principal.

Atletico Mineiro

Em Portugal, a Betano é o principal patrocinador do SC Braga e do CS Marítimo. Patrocina, também, Olympiacos FC e PAOK FC, na Grécia; Universitatea Craiova e FSCB, na Roménia; e Apollon Limassol e Pafos FC, no Chipre.

“Temos a satisfação de ser a primeira organização brasileira a fazer parceria com a Betano, marca de protagonismo nos mercados em que atua e que apresenta uma busca contínua pela excelência, valor que compartilhamos”, afirmou o Presidente do Atlético, Sérgio Batista
Coelho. “Estamos ansiosos para criar experiências únicas para os nossos torcedores, especialmente à medida que se aproxima o tempo para o nosso novo estádio”, acrescentou.

Panos Konstantopoulos, CMO da Betano, refere que esta parceria representa um novo passo no desenvolvimento do projeto: “É o nosso primeiro patrocínio fora da Europa, uma ilustração clara das ambições que temos para a Betano no Brasil”.

“É uma honra fazer parte deste clube tradicional e vencedor, campeão da América. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipa e entregar um patrocínio de sucesso, bem como para encontrar maneiras de aprimorar o nosso plano de responsabilidade social no Brasil”, acrescentou.

O Clube Atlético Mineiro foi fundado a 25 de março de 1909, está sedeado em Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais, e conquistou 45 títulos estaduais. Foi campeão brasileiro, em 1971, e vencedor da Taça do Brasil, em 2014. Também em 2014, venceu a Taça Libertadores da América, derrotando o Club Olimpia, do Paraguai.

Patrocinador Oficial