A Betano é o novo Main Sponsor do FC Porto a partir da época 2022/23, num acordo para as próximas quatro temporadas que foi apresentado na Tribuna VIP do Estádio do Dragão a 15 de junho.
“Uma das primeiras finais europeias de que me lembro foi a que o FC Porto venceu em Viena, por isso se me dissessem na altura que agora ia estar aqui, eu não acreditaria. Agora estou ao lado de Jorge Nuno Pinto da Costa, uma lenda viva do futebol europeu e mundial. Começámos esta jornada há 10 anos e se calhar ninguém esperava que estivéssemos aqui agora, mas aqui estamos. Para nós, o FC Porto sempre foi um exemplo a seguir, pois sabemos como é difícil competir contra os melhores e mais poderosos, sobretudo vindo de um país mais pequeno. Olhamos sempre para o FC Porto pela visão, liderança e determinação que tem e que o levam ao sucesso. Estamos muito felizes por estar associados a um clube como o FC Porto, é uma grande honra para nós. Acredito que os próximos anos vão ser de grande sucesso”, sublinhou George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming.
Para Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto esta “é uma parceria que nos enche de satisfação porque desde o início que temos empresas de grande prestígio na nossa camisola. Tivemos a Revigrés durante 24 anos, a MEO durante vários anos e de quem vamos continuar a ser parceiros, e agora a Betano por pelo menos quatro anos, mas espero que sejam muitos mais. Estamos muito felizes por consumarmos este acordo, que vai ser muito bom para ambas as partes. Espero que este seja o primeiro contrato de muitos. Temos sempre orgulho nos parceiros que escolhemos e na camisola do FC Porto não pode estar um nome qualquer.”
A nova camisola do FC Porto para a época 2022/23 já foi apresentada, com destaque à presença da Betano na frente dos equipamentos oficiais.