A Betano.pt promoveu o encontro entre as mascotes do SC Braga e do CS Marítimo, numa ação junto dos adeptos, para a promoção do fair play e do desportivismo, antes do jogo entre as duas equipas, no Estádio Municipal de Braga.
A mascote do SC Braga, o Brácaro, recebeu a mascote do CS Marítimo, o Garras, e, durante um dia inteiro, visitaram os pontos mais emblemáticos da cidade de Braga. A visita terminou no relvado do Estádio do SC Braga, onde as duas mascotes trocaram camisolas e se desejaram boa sorte para o jogo de hoje.
“A Betano vê o futebol como um desporto de emoções fortes, mas onde a amizade, o respeito pelo adversário e o fair-play estão sempre presentes. Este encontro das mascotes do SC Braga e do CS Marítimo é isso mesmo, um símbolo da amizade e do amor ao desporto, e, também, um excelente tónico para o grande jogo de hoje”, afirmou José Almeida, Marketing Manager da Betano.
“Num período conturbado da nossa história enquanto sociedade, muito por força do afastamento a que a covid-19 nos forçou, este tipo de iniciativas – que visam o fair-play e o respeito entre duas grandes instituições como são o SC Braga e o Marítimo – são tremendamente importantes”, afirmou Alexandre Carvalho, Diretor de Comunicação e Imagem do SC Braga.
“O SC Braga, enquanto entidade de referência regional, nacional e internacional, estará sempre na linha da frente na intransigente defesa deste tipo de comportamentos pois isto faz parte do nosso ADN”, acrescentou.
“Esta ação, que junta as mascotes dos dois clubes e envolve o main sponsor Betano, contribui, numa primeira escala, para a divulgação do trabalho que tem vindo a ser feito, internamente, pelos dois emblemas, mas, também, reforça a paixão pelo jogo e o fair-play com que se deve encarar a competição”, diz Marco Costa, Coordenador-geral do Marítimo.
“O Marítimo e o SC Braga são referências do panorama desportivo português e integram o lote de equipas que estão há mais tempo no principal escalão português. Arrastam, por isso, adeptos, e, também por isso, é importante divulgar o trabalho que tem sido feito a pensar nos sócios e adeptos e reforçar as boas relações com todos os outros players da competição”, acrescentou.
Esta ação foi desenvolvida em linha com outros projetos que a Betano.pt tem desenvolvido com o objetivo de aproximar os adeptos dos clubes. “Numa altura em que não podemos ter o público nos estádios, procuramos promover a relação entre os clubes e os adeptos por outras formas”, afirmou José Almeida, Marketing Manager da Betano