Matheus, Tiago Sá, Hornicek, Rogério, Ricardo Esgaio, David Carmo e Francisco Moura foram as caras do SC Braga de uma ação promovida pela Betano para homenagear os adeptos minhotos e compensar o distanciamento imposto pelas medidas de combate à pandemia
de covid-19.
A ação Loudest Fans “EuGritoPeloBraga” foi criada pela KISS para a Betano, desenvolvida em duas semanas e concretizada exclusivamente nas redes sociais.
Na ação, os adeptos do SC Braga foram convidados a enviarem um vídeo a gritar pelo clube. Os autores dos melhores gritos tornaram-se, depois, protagonistas do vídeo promocional em que os jogadores a gritaram pelo nome dos adeptos premiados.

Os Gritos dos Gverreiros | Betano & SC Braga

Os jogadores do SC Braga subiram ao relvado e gritaram pelos adeptos que os apoiam a partir de casa. Foi a homenagem do plantel minhoto junto daqueles que se…

“Com esta ação, quisemos aproximar os adeptos do clube e mostrar que os jogadores também querem estar perto dos adeptos”, afirmou José Almeida, Marketing Manager da Betano.”
Depois de uma iniciativa realizada em fevereiro, em que a Betano.pt convidou os adeptos do SC Braga a subirem ao relvado, no intervalo do jogo com o Sporting CP, para gritar pelo clube, invertem-se agora os papéis e foram agora os jogadores do SC Braga a gritar pelos adeptos. “Numa altura onde estamos fisicamente distanciados dos nossos adeptos, esta iniciativa da Betano transporta-nos para a paixão que eles nos fazem questão de transmitir no dia-a-dia e dá-nos força para continuarmos o nosso percurso”, disse Hugo Freitas, Diretor-Geral do SC Braga.