O FC Porto é a oitava equipa em que os apostadores da Betano.pt depositam maior confiança para vencer a Liga dos Campeões de 2020/2021.
A única equipa portuguesa que disputa a 66ª edição da Liga dos Campeões reúne a preferência de 2,3% dos apostadores, surgindo a par do Real Madrid.
Para os apostadores da Betano.pt, o favorito à vitória é o campeão em título, o Bayern de Munique, que venceu a final realizada em Lisboa, frente ao Paris Saint-Germain, em agosto, depois de um modelo inédito de apuramento, com uma fase final com oito clubes, com eliminatórias de um só jogo, todas disputadas na capital portuguesa.
A equipa de Manuel Neuer, Gnabry ou Lewandowsky é a preferida para 32,9% dos apostadores, seguida pelo anterior campeão, o Liverpool, de Diogo Jota, que reúne 27,7% das escolhas, cabendo à Juventus, de Cristiano Ronaldo, o terceiro lugar, com 17,9% das preferências.
As odds mostram que o Bayern de Munique é, também aqui, o favorito a sair vitorioso da final agendada para o Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia, a 29 de maio de 2021, pagando cinco euros por cada euro investido.
Só que, nesta lista, quem aparece em segundo lugar é o Manchester City, de Bernardo Silva, Rúben Dias e João Cancelo, com uma odd de 5,5, que relega o Liverpool para a terceira posição, com uma odd de 6,0. Logo a seguir, aparece o Real de Madrid, mas já paga 10 euros por cada euro apostado.
O FC Porto surge na 18ª posição desta lista, com uma odd de 85,0, a par do alemão Borussia Monchengladbach e imediatamente antes do Shakhtar Donetsk, treinado por Luís Castro.
A fase de grupos da Liga dos Campeões arranca esta 3ª feira, 20 de outubro.
A primeira jornada da Champions arranca com jogos bem interessantes para aquecer as emoções de todos os amantes do futebol. O Chelsea, de Frank Lampard, recebe o Sevilha, de Lopetegui e vencedor da Liga Europa; a Lázio recebe o Borussia Dortmund, o campeão europeu, Bayern Munique recebe o Atlético Madrid, e PSG defronta o Manchester United, de Bruno Fernandes. O Olympiacos, de Pedro Martins, tem pela frente o Marselha de André Villas-Boas e o FC Porto joga em casa do Manchester City. Nada mau para começar.