As competições arrancam em quatro países este fim de semana com as Supertaças a serem disputadas entre sábado e domingo. França, Alemanha, Inglaterra e Portugal dão já o pontapé de saída nas respectivas épocas

França e Alemanha para começar o fim de semana de Supertaças

A Supertaça de França, entre PSG e Rennes, abre as hostilidades deste sábado, com o jogo a ser disputado logo às 12h30.

Supertaças

O PSG é largamente favorito, por todo o poderio que tem na equipa, mesmo numa fase em que Neymar não está recuperado a 100% da lesão sofrida antes da Copa América, isto já não falando da intenção do brasileiro de deixar o clube de Paris. Mas mesmo sem Neymar, o PSG ainda tem inúmeras estrelas, com Mbappé à cabeça. Do lado do Rennes, Sarr é a principal figura numa equipa que dificilmente baterá o pé ao campeão. No entanto, o Rennes é o detentor da Taça, depois de um desafio épico na final, decidida nas grandes penalidades

PSG-Rennes, um jogo que pode ver em LiveStream com a Betano!

Ao final da tarde jogam Borussia Dortmund e Bayern Munique, de Raphael Guerreiro e Renato Sanches. Espera-se um duelo equilibrado e bem disputado entre as duas equipas alemãs mais fortes da atualidade. Os bávaros são favoritos, mas do lado do Dortmund está um conjunto determinado a impedir que o Bayern conquiste mais um troféu, depois da dobradinha em 2018/19.

Borussia Dortmund-Bayern Munique com SuperOdds para ganhar ainda mais no mercado 0% Margem da Betano!

Inglaterra e Portugal para animar o domingo

Domingo, às 15h00, e com LiveStream na Betano, poderemos ver um encontro de gigantes da Premier League. Liverpool e Manchester City voltam a encontrar-se para decidir um troféu. Os homens de Klopp ainda estão moralizados com a conquista da Champions, mas Guardiola e os seus são os campeões e querem fazer valer-se desse estatuto.

Supertaças

Para o final de domingo está reservado o dérbi lisboeta, marcado para o Estádio do Algarve. A Supertaça Cândido de Oliveira é a melhor maneira de arrancar a época lusa, com o Benfica favorito sobre um Sporting que não teve uma pré-época feliz.